segunda-feira, 16 de maio de 2011

Música...música?

É galera, esse é meu primeiro post oficial, que de fato vai se tratar de algum assunto. Apartir daqui podem começar a trollar.

Eu gostaria de evitar posts que eu fazia para o antigo blog(que tinha o mesmo conteúdo, mesmo nome, e mesmo dono), mas como a coisa ta ficando séria, tenho que comentar para a meia dúzia(6 ok?) de leitores que lêem.

 Primeiramente eu gostaria de ressaltar que tomo um susto a cada mês, pois sou surpreendido com o pior tipo de qualidade sonora (sim, aqueles que cagam pela boca e falam que é música). Depois de Restart, e Justin Bieber (exemplificando a merda), eu achei que não poderia piorar, mas fui surpreendido novamente, eis que surge um suposto meme, chamado Rebbeka Black, "algo", que se afirma cantora, foi "algo²" que eu não gostaria de ter ouvido. 
  Mas por que diabos em uma noite de domingo eu estava assistindo Fantástico?E me passa essa figura, seguida de um comentário dos mais gêniais feitos pelo símbolo publicitário Lord Gaga, "essa menina é um gênio". Eu como um verdadeiro ingênuo, eis que vou a procura da garota prodígio, pois no fantástico só passava trechos da música, e eu não conseguia entender a tradução (pelo fato de passar muito rápido, e por eu não possuir nenhuma habilidade que me torne um poliglota fodão), então o Youtube, um site "promover" de tudo que é bom e ruim, vejo o vídeo com mais de 4156456156987894564561245648974561561 acessos(claro levando em consideração os 4156456156489789465156456456156789451² não gostei), vejo sem a tradução novamente (pois meu nível de gênialidade ultrapassa o da garota), só para ver os comentários mesmo. Mas o que me fez perceber que essa garota adora contar os dias...e ai que a coisa fica preta.
 Como sou surpreendido a cada mês, com a tradução da música valeu por um ano, que é um lixo pra variar. Que se resume básicamente no diario de uma adolescente com valores tão fúteis quantos as de um adolescente que escuta funk alto achando que mais alguém alem dele tem saco ouvido para aturar tamanhas decepções intelectuais.
 Há quem me pergunte, que se eu acho que música só é música quando tem "letra" (para mim música com "letra", quer dizer uma música que não tenha a profundidade de uma poça. Ex: Funk²), e sim, eu acho que se a música não passa nada além de uma batida que faz você querer pular tendo orgasmos e dar o C00l na balada, não é música.
O problema é que atualmente, não há boas músicas em massa, como já houve. O que me faz pensar em uma coisa:
O ser humano, passou por uma escala evolutiva de bilhões de anos, os ancestrais do homo sápiens, tinham um cérebro menor, e raciocinavam menos, e nisso eu fico pensando se estamos passando por uma mutação que o cérebro tem tendência a diminuir. Pois as melhores obras, músicas, arte, e outros afins culturais, foram de vários anos atrás. 

Nota: Eu não tenho nenhum tipo de embasamento para minha teoria, nem o mínimo de conhecimento científico, nem mesmo bom senso eu tenho, então não seja irracional, e considere como uma ironia, e não como um ponto de vista.

Como conclusão tomo que, a medida que o tempo passa, os valores das pessoas que gostam de acompanhar a moda, vão ficando cada vez mais deploráveis. Gastam toda essa oportunidade de promoverem seu talento com algo útil, e fazem tamanha cagada.
 Acho que meu otimismo(com a música) acaba nesse post. Que foi para mostrar minha indignação, com os seres descolados da moda que gostam de sugar tudo o que há de ruim.
 

Para terminar, deixo um resumo desse post para os que não sabem ler:




Podem vomitar agora, aliás, se você discorda desse post, ou tem algo a acrescentar, faça um comentário, por que eu sei que mesmo se você discordar ou querer acrescentar você não vai perder tempo comentando, pois está com muita vontade de cagar e precisa twittar isso.

Espero que a Rocker salve esse blog, pois o primeiro post foi uma merda clichêzona, e superficial. 

Me trollem.

5 comentários:

  1. Eu sou tão forever alone que comento meu próprio post.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Orakulo… vc quer uma prova da involução da musica ? Procura as musicas do Axis of Awesome. Eles fazem musicas criticando a musica atual.

    ResponderExcluir
  4. "And the planet may go astray
    In a million years I'll say
    Those motherfuckers were all deranged

    It's evolution!
    Just evolution!..."

    Korn tinha razão. .-.

    ResponderExcluir
  5. que tal aumentar suas visitas todo o dia sem precisa add nenhum código ou banner sim isso e possível e alem disso e grátis cadastre-se agora mesmo no Surfando Mais um site de divulgação de urls

    http://surfandomais.com

    novidade agora você pode ter ate 10000 mil visitas num mês

    não precisar coloca nenhum banner, não tem iframe , não tem vírus Surfando Mais e um Site para Divulgação de Blogs e Sites um site Seguro

    ResponderExcluir

- Por favor, não trolle minha mãe.
- E não divulgue seu site pornô.
- Agora pode falar. Mas tenha o mínimo de coerência.
- E se não souber o que é coerência:
- Você não precisa comentar.
- Brincadeira, trolla ae.